Siga-nos

Em alta

ECONOMIA E NEGÓCIOS

Loja física não vai acabar, diz presidente eleito da CDL de Blumenau 

duca cdl
Eduardo Carvalho Soares, mais conhecido como Duca, será o novo presidente da CDL. Foto: divulgação, CDL Blumenau

Apesar de todo o avanço do comércio eletrônico, especialmente com a pandemia do novo coronavírus, o presidente eleito da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau, Eduardo Carvalho Soares, acredita que a loja física nao vai acabar. E colocar isso na mente do lojista associado é o principal desafio da entidade a partir do dia 1º de janeiro, quando ele assume a presidência.


Duca, como é mais conhecido, diz que a ideia é qualificar cada vez mais o profissional do comércio e o comerciante para transformar a loja física em excelência de atendimento. É nela que, segundo ele, é atendido o cliente que gosta de atenção, que é mais facilmente fidelizado. E sempre haverá o cliente que gosta de conversar com quem entende do produto.

Claro que isso não dispensa o uso das redes sociais, por exemplo. Para o presidente eleito da CDL, elas funcionam como vitrine e, assim como as de vidro, devem ser bem trabalhadas para atingir o objetivo de atrair o cliente.


whatsapp
telegram

Outra linha de trabalho que o presidente eleito quer estimular é a oferta de cursos rápidos. A entidade já tem uma plataforma digital para oferecer esse conteúdo, mas ela tem que ser melhor divulgada entre os associados. Para Soares, o lojista tem que perceber as vantagens que ele tem em ser associado e com isso, participar mais da associação.

A eleição

Eduardo Carvalho Soares encabeçou a única chapa inscrita na eleição que ocorreu de maneira virtual na manhã desta quinta-feira. Ele é o atual vice-presidente e assume a presidência a partir do dia 1º de janeiro de 2021 até 2023. Assumirá posto a ser deixado por Helio Roncaglio.

Confira abaixo a nova diretoria

Eduardo Carvalho Soares (presidente);
Antonio Bittelbrunn Junior (vice-presidente);
Paulo Cesar Lopes Filho (diretor Financeiro);
Jansle Kreutzfeld (diretor de Patrimônio);
Helio Roncaglio (diretor de SPC);
Marcianita Tomio (diretora Comercial);
Gabriel Jacinto (diretor de Relações Institucionais);
Cristiane da Silva (diretora de Treinamentos);
Fernando Fallgatter (diretor de Eventos);
Ewald Fischer Neto (diretor Secretário).

O conselho fiscal efetivo será composto por Sérgio Fernando Hess de Souza, Marcelino Campos e João Wolfgang Rausch. Já os suplentes serão Célio Renato Herkenhoff, Rodrigo da Silva e Arnei Tomio. 

Mais Postagens

Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com * *