Siga-nos

Em alta

CULTURA E LAZER

Projeto que exibe filmes gratuitos será retomado em Blumenau nesta segunda-feira 

filme francês
Foto: divulgação

Tem cinema francês de graça em Blumenau nesta segunda-feira. Com a flexibilização das medidas restritivas de combate à proliferação no novo coronavírus a Aliança Francesa decidiu retomar o projeto CineArte Francês. A iniciativa foi suspensa em março por causa da pandemia, logo depois da primeira sessão.

Nesta segunda-feira, 19, o filme Quem Você Pensa Que Sou (2019) será exibido na Secretaria Municipal de Cultura (antiga Fundação Cultural), na Rua XV de Novembro. Será às 19h com capacidade limitada a 20 pessoas.


Os interessados devem se inscrever pelo WhatsApp (47) 99173-2416, telefone (47) 3322-6586 ou Instagram (@afblumenau). A ideia do CineArte Francês é apresentar ao público temas atuais e reflexivos por meio de grandes clássicos ou filmes contemporâneas (sempre legendados) produzidos em países que têm o francês como língua oficial.

Sobre o filme

Exibido na última edição do Festival Varilux de Cinema Francês, em 2019, o drama francês Quem você pensa que sou (Celle que vous croyez) traz a atriz francesa Juliette Binoche dirigida por Safy Nebbou. Na história ela interpreta Claire Millaud, de 50 anos, que após ser deixada pelo marido Ludo (Guillaume Gouix) decide criar um perfil falso em uma rede social.


whatsapp
telegram

Lá ela atende por Clara, uma bela mulher de 24 anos. O avatar interage com o jovem Alex (François Civil), que acaba se apaixonando por ela enquanto Claire, por trás das telas, também começa a amá-lo, sem saber como se desfazer da própria mentira. 

Mais Postagens

Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com * *