—
A Justiça Eleitoral notificou a Câmara Municipal de Blumenau sobre o reprocessamento dos votos da eleição de 2020 sem a votação recebida pelo Republicanos. A saída de Egídio Beckhauser e a entrada de Diego Nasato (Novo) dependem do Legislativo blumenauense. (Informe Blumenau)
—
O presidente eleito da Câmara Municipal de Blumenau quer entregar uma sede própria para o Legislativo. O terreno já está garantido. Além disso, ele quer aproximar a Câmara da população. ( O Município Blumenau)
—
A Sommerfest 2023 terá apenas três dias. A “Oktober de verão” será de 2 a 4 de fevereiro. (O Blumenauense)
Para o colunista Pedro Machado, o encolhimento da festa revela que ela pode estar com os dias contados. (NSC Total)
—
Pode começar em janeiro a operação da nova Área Azul de Blumenau. A tecnologia a ser usada pela única empresa habilitada na licitação já foi avaliada e aprovada por técnicos da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte. (NSC Total)
—
>>> RECEBA ESTE RESUMO NO SEU WHATSAPP
—
A revitalização da pista do Aeroporto Quero-Quero vai exigir cerca de R$ 12 milhões dos cofres públicos. O dinheiro pode vir do governo estadual por meio do Plano 1000. (ND+)
—
O futuro secretário de Estado da Defesa Civil é de Joinville. De acordo com o colunista Evandro de Assis, a região de Blumenau perde representatividade em uma área estratégica para o Vale do Itajaí. (NSC Total)
—
Os trabalhadores do Hemocentro de Blumenau terão reajuste de 11,9% nos salários. Uma negociação entre o sindicato laboral e a Fundação de Apoio ao Hemosc evitou o anúncio de uma greve que poderia prejudicar o importante trabalho da instituição. (O Município Blumenau)
—
O corpo encontrado no Rio Itajaí-Mirim é do enfermeiro Jailton Junior, que trabalhava no Hospital Santo Antônio, em Blumenau. O carro que ele conduzia em Brusque caiu no rio na quinta-feira da semana passada. (O Município Blumenau)
—
Crianças de seis meses a dois anos de idade podem ser vacinadas contra a covid-19 sem a necessidade de agendamento. O imunizante está sendo aplicado no Ambulatório Geral da Família do Centro. (ND+)
—
Quem viajar no fim do ano já pode se cadastrar para ter uma ajuda da Polícia Militar na tarefa de cuidar da casa. São 500 vagas. Na Operação Viagem Segura os policiais verificam portas, grades e janelas. (O Blumenauense)
Deixe um comentário Cancelar resposta
Mais lidas
Categorias
- COTIDIANO (592)
- CULTURA E LAZER (152)
- CURIOSA BLUMENAU (1)
- ECONOMIA E NEGÓCIOS (181)
- EDUCAÇÃO (40)
- GASTRONOMIA (41)
- INFRAESTRUTURA (135)
- PAPO COM PANCHO (60)
- POLÍTICA (45)
- PUBLICIDADE (11)
- SAÚDE (359)
- SEGURANÇA PÚBLICA (12)
- SOLIDARIEDADE (21)
- SUSTENTABILIDADE (32)
- TECNOLOGIA (13)
- TRAGÉDIA (4)
- TRÂNSITO (64)
- TRANSPORTE (27)
- TURISMO (99)
- UM ROSTO (113)
Sobre o Pancho
Sou jornalista formado pela Universidade do Vale Itajaí (Univali) e atuo como profissional desde 1999. Fui repórter...
Saber maisInscreva-se
*Receba nossas postagens em seu e-mail e fique bem informado.
Siga-nos