PAPO COM PANCHO, TURISMO

Entrevista: Sasha Bauer foi eleita rainha da Oktoberfest em 2019 e só vai reinar na festa três anos depois

Sasha Benner Bauer

Nunca uma Oktoberfest foi tão aguardada. A 37ª edição da maior festa alemã das Américas já foi adiada duas vezes por causa da pandemia de covid-19. Começaria na próxima quarta-feira, dia 6, mas agora a cerimônia de abertura está agendada para o dia 5 de outubro de 2022. E, claro, só será confirmada se houver segurança sanitária suficiente para impedir a proliferação do vírus.

Enquanto isso, tem gente que teve que se acostumar com a tarefa de controlar a ansiedade. É o caso da rainha da festa, Sasha Benner Bauer, que já teria uma sucessora se não fosse a pandemia.

Sasha foi eleita em 2019 para reinar em 2020, mas quis o destino que ela fosse a mais longeva rainha da festa. O reinado que já dura dois anos será encerrado só no ano que vem, se tudo caminhar como todos desejam. Serão, portanto, três anos promovendo a festa e a cidade sempre que possível.

No PAPO COM PANCHO desta semana conversei com a rainha da Oktoberfest para saber dela como conviver com essas incertezas e como ela faz para conciliar um trabalho que vai durar o triplo do tempo inicialmente programado. Além disso, claro, conhecemos melhor aquela que bem representa a Oktoberfest ao redor do planeta.

A entrevista você pode conferir logo abaixo. Aproveito para adiantar que na próxima semana eu vou conversar com o presidente do Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau e da Ablutec e da Associação Blumenauense se Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec), Develon da Rocha! Até lá!

Sair da versão mobile