Siga-nos

Em alta

ECONOMIA E NEGÓCIOS, GASTRONOMIA

Rodízio de pizzas ocupa espaço que era do Nibbles no bairro Itoupava Seca, em Blumenau 

aromata
Local passa por reforma para receber a nova operação. Foto: Pancho

A partir deste mês Blumenau ganha mais uma opção para os apaixonados por pizza. A Aromata Pizzaria está se instalando no espaço que era do Nibbles, no bairro Itoupava Seca e prevê a abertura para a próxima terça-feira, dia 6 de outubro.

A pizzaria tem sede em Brusque onde já atua há mais de dois anos no Archer Boulevard com rodízio e traz para Blumenau o mesmo modelo. São 63 sabores servidos na mesa de terça a domingo, sempre das 18h à meia-noite. De terça a quinta o valor cobrado por pessoa será de R$ 43,90 e de sexta a domingo, R$ 49,90.


O negócio é administrado pela família Scoz. Casal, três filhos e uma nora se dividem nas tarefas e tocam as duas operações. Aos poucos pensam em ampliar o negócio.

aromata
Foto: divulgação, Aromata

Segundo Rubens Scoz, o pai, todos estudaram em São Paulo para mergulhar no universo da pizza. Na pauliceia eles também aproveitaram para pesquisar e conhecer novas maneiras de servir o prato.


whatsapp
telegram

Na Aromata será possível encontrar as tradicionais receitas italianas e também as brasileiras. Todas feitas com massa de longa fermentação e com consultoria de um pizzaiolo italiano que elaborou as receitas. Além das pizzas, o rodízio inclui massas e frituras.

Risco

A decisão de abrir uma unidade em Blumenau surgiu antes da pandemia. Com a chegada do novo coronavírus veio a insegurança, mas a família decidiu apostar. Mesmo sabendo que terá que manter no máximo 50% do salão ocupado, investiram em Blumenau.

Rubens diz que o ambiente será bem familiar, com espaço para crianças que serão acompanhadas por um monitor. Como em Brusque, grupos de amigos também devem aproveitar o espaço. 

Nibbles

O Nibbles Food & Fun segue produzindo hambúrgueres e entregando os produtos em casa. A pandemia acelerou a mudança de estratégia, mas segue o plano de viabilizar franquias da marca no futuro.

Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com * *