Siga-nos

Em alta

GASTRONOMIA, TURISMO

Imóvel do restaurante Frohsinn, em Blumenau, será concedido a uma empresa de Itapema 

frohsinn
Foto: divulgação, prefeitura de Blumenau

A Ind Serviços para Eventos, de Itapema, venceu a concorrência lançada pela prefeitura de Blumenau para conceder o imóvel que por décadas foi ocupado pelo restaurante Frohsinn, no Morro do Aipim. A empresa pertence à família que controla o restaurante Indaiá, também em Itapema. Só ela participou da concorrência e ofereceu pagar um aluguel de R$ 10,2 mil mensais.


A documentação da empresa foi analisada no início da tarde e imediatamente ela foi habilitada. Na sequência foi aberto o envelope com a proposta financeira. Agora a Comissão Permanente de Licitação encaminhou o processo para homologação. Só depois disso é que o contrato deve ser assinado. 


whatsapp
telegram

Pelo estabelecido no edital o novo restaurante tem que começar a funcionar até 2 de setembro de 2022 e o prazo de concessão é de 25 anos. O novo responsável poderá ampliar o espaço e promover eventos. Os atuais 848 metros quadrados de área construída poderão ser ampliados até o limite de 5,2 mil metros quadrados, desde que sejam preservadas as características externa da edificação existente.

Mais Postagens

Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com * *