Siga-nos

Em alta

COTIDIANO

Iluminação milionária, Natal em Blumenau e morte por som alto estão no resumo desta segunda na cidade 

A prefeitura de Blumenau relançou a concorrência para encontrar uma empresa responsável pela gestão, manutenção e ampliação do sistema de iluminação pública da cidade. O poder público está disposto a pagar até R$ 32,1 milhões por ano. Blumenau tem 42,7 mil pontos de luz cadastrados. Só 14% têm tecnologia LED. (NSC Total)

Três secretários municipais de Blumenau estão sendo cogitados para integrar o governo de Jorginho Mello à frente do estado. Os titulares do Turismo, Obras e Educação dizem que não receberam convites. (ND+)

A gestão do Aeroporto Quero-Quero deve ser terceirizada antes de a prefeitura conceder a estrutura à iniciativa privada. Se conceder. (NSC Total)

Uma discussão sobre som alto pode ter sido o motivo do assassinato de um jovem de 19 anos em Blumenau. O crime ocorreu na madrugada de domingo. (ND+)

O Parque Vila Germânica está quase pronto para o Natal em Blumenau. Evento começa na quinta-feira. (Alexandre José)

Blumenau ficou em segundo lugar nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Perdeu para Itajaí, mas segue sendo a cidade que mais vezes venceu a competição. (Alexandre José) 

Curtas

Blumenau pode sediar em 2026 o maior concurso de corais do mundo. (O Blumenauense)

Um bebê nasceu dentro de um carro em Blumenau no fim de semana. (O Município Blumenau)

Uma cerveja fabricada em Blumenau conquistou medalha de ouro em uma competição internacional na Bélgica. (O Blumenauense)

Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com * *