Siga-nos

Em alta

CULTURA E LAZER

Escola de dança do Teatro Carlos Gomes prepara o primeiro espetáculo com público depois de 16 meses 

pró-dança
Bailarinas vivem expectativa para apresentações com plateia

Nunca um ano e quatro meses demoraram tanto para passar. Pela primeira vez desde o início da pandemia, alunas e alunos da Pró-Dança Blumenau, uma das escolas que funcionam no Teatro Carlos Gomes, pisarão no palco do auditório Heinz Geyer em um espetáculo com público.


Será no dia 8 de julho, quando a escola voltará a apresentar o Pocket Show, tradicional apresentação de fim do primeiro semestre. No total 177 bailarinos subirão no palco para apresentar 20 coreografias de sapateado, jazz, balé clássico, dança contemporânea e hip hop.

Tudo vai ser apresentado em duas sessões. A professora Luca Martins explica que a ocupação da plateia do auditório está limitada pelo governo do Estado em 30% da capacidade total. Por isso, não haverá venda de ingressos. Cada aluno vai ganhar dois ingressos, um para cada sessão, para convidar familiares e amigos.


ttelegram
wwhatsapp

Mesmo sem ingressos, quem quiser poderá acompanhar a apresentação. Tudo será transmitido em tempo real pelo perfil da escola no Instagram. A primeira sessão começa às 18h30min e a segunda, às 20h.

Fim de ano

Apesar da empolgação de todos para o espetáculo que pela primeira vez desde março do ano passado vai contar com a energia do público, ainda não há certeza sobre a volta da tradicional e elegante apresentação de fim de ano. Tudo vai depender de como a pandemia evoluir até lá. A esperança é de que a vacinação tenha avançado o suficiente para garantir a segurança sanitária de todos.

Siga-me no Instagram
Pró-dança

Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com * *