A comunicadora Cinthia Canziani é sempre protagonista de uma boa conversa. E não foi diferente na edição número 105 do podcast Antes Tarde do que Nunca, comandado pelo investidor Rafael Silva e por este que vos escreve.
Depois de brilhar como apresentadora em diferentes programas, telejornais e TVs da cidade, ela tem agora um espaço diário na rádio Jovem Pan. No quadro Sem Filtro Cinthia opina sobre assuntos do momento e entrevista gente que tem muito a dizer para quem vive em Blumenau.
No fim do ano passado, ela e o marido Luis Felipe Souza abriram a Galeria Catarinense, espaço dedicado ao comércio e valorização de obras de artistas catarinenses e brasileiros. Desafio dos grandes para o casal que pesquisou muito para formatar o melhor negócio possível nessa área e na nossa cidade.
Confira abaixo a entrevista completa com Cinthia Canziani.
O podcast Antes Tarde do que Nunca vai ao ar duas vezes por semana, sempre às terças e quartas. As entrevistas estreiam às 16h no canal Real Rafa Silva do YouTube e um pouco mais tarde no Spotify.
Em pouco mais de um ano mais de 100 empresários, inovadores, gestores e líderes aproveitaram os microfones do podcast para contar histórias de sucesso e de aprendizagem que vale a pena conhecer e compartilhar com os demais. Inscreva-se no canal e siga no Spotify para sempre saber quando novas entrevistas estiverem no ar.
1 Comment
Deixe um comentário Cancelar resposta
Mais lidas
Categorias
- COTIDIANO (624)
- CULTURA E LAZER (152)
- CURIOSA BLUMENAU (1)
- ECONOMIA E NEGÓCIOS (181)
- EDUCAÇÃO (40)
- GASTRONOMIA (41)
- INFRAESTRUTURA (135)
- PAPO COM PANCHO (60)
- POLÍTICA (45)
- PUBLICIDADE (11)
- SAÚDE (359)
- SEGURANÇA PÚBLICA (12)
- SOLIDARIEDADE (21)
- SUSTENTABILIDADE (32)
- TECNOLOGIA (13)
- TRAGÉDIA (4)
- TRÂNSITO (64)
- TRANSPORTE (27)
- TURISMO (99)
- UM ROSTO (113)
Sobre o Pancho
Sou jornalista formado pela Universidade do Vale Itajaí (Univali) e atuo como profissional desde 1999. Fui repórter...
Saber maisInscreva-se
*Receba nossas postagens em seu e-mail e fique bem informado.
[…] 13/01/2022 1 min de leitura […]