Siga-nos

Em alta

SAÚDE

Covid-19: Blumenau tem segunda-feira com uma morte, 208 casos novos e secretário de Saúde com a doença 


A prefeitura de Blumenau registrou nesta segunda-feira 208 novos casos de covid-19. No total a cidade soma 17.338 casos da doença provocada pelo novo coronavírus. Nos últimos sete dias foram feitos 1.498 diagnósticos na cidade, número 40% maior que os 1.071 diagnósticos registrados nos sete dias anteriores.

Em relação às internações, 63 pacientes com covid-19 estavam internados nos hospitais de Blumenau no final da tarde de segunda-feira. Um dia antes eram 55 e uma semana atrás, 47. Em leitos de UTI são 22 pacientes e em enfermarias, 41.


Logo da empresa XYZ

Mais um morador da cidade morreu com covid-19 nesta segunda-feira. Foi uma mulher de 62 ano que estava internada desde o dia 21 de outubro, No total a cidade já registrou 164 mortes de pessoas com o coronavírus.

Secretário está com covid-19

O secretário municipal de Promoção da Saúde, Winnetou Krambeck, foi diagnosticado com coronavírus. Na noite de sexta-feira ele sentiu dor de garganta, dor de cabeça e um pouco de febre. No domingo fez coleta para o exame RT-PCR e o resultado positivo foi confirmado nesta segunda-feira.


whatsapp
telegram

Com sintomas brandos, ele passa bem. Winnetou está afastado de suas funções desde domingo e cumpre isolamento domiciliar.

Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com * *