Siga-nos

Em alta

ECONOMIA E NEGÓCIOS

Almeida Junior entra no setor de marketplace com produtos de lojistas dos seis shoppings do grupo 

ajplace
Foto: reprodução, ajplace.com.br

O grupo Almeida Junior, dono de seis shopping centers em Santa Catarina — incluindo o Neumarkt e Norte Shopping, em Blumenau — acaba de lançar o AJPlace. A plataforma on-line vende produtos oferecidos pelos lojistas dos shoppings e outros de marcas nacionais e internacionais que ainda não estão presentes nos centros comerciais.

AJPLACE
Drive-thrus foram instalados nas garagens dos shopping centers para retirada de produtos. Foto: diculgação

Segundo a empresa, são mais de 50 mil produtos e outros 90 mil que já estão contratados e devem surgir na plataforma em breve. São itens dos mais diversos setores, como moda, beleza, saúde, tecnologia, decoração, eletrodomésticos, alimentação gourmet e pets.


Para que o cliente final retire as compras feitas on-line, a Almeida Junior construiu drive thrus nas garagens de todos os shopping centers. Ele também poderá receber em casa em até 24 horas, se estiver em Santa Catarina. Toda a logística será gerida pelos deliverys hubs que também foram construídos nos shoppings.

AJPLACE JAIMES DE ALMEIDA JUNIOR
Jaimes de Almeida Junior. Foto: divulgação, Almeida Junior

Segundo o CEO da Almeida Junior, Jaimes de Almeida Junior, este é o primeiro marketplace do Brasil no setor de shopping centers. A ideia já estava nos planos do grupo, mas foi acelerada nos último seis meses graças ao crescimento do comércio eletrônico no país.


whatsapp
telegram

1 Comment

Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com * *