Quão bom seria poder escolher a tinta do cômodo da casa e, no mesmo momento, escolher também o melhor tecido ou papel de parede e a melhor cortina para o ambiente? Pensando nessa possibilidade de combinar os negócios e dar mais opções aos clientes, Construcolor e Bella Janela se uniram em um formato de loja diferente.
Na 20ª loja da rede de revenda de tintas, em Porto Belo, há uma loja da fabricante de cortinas. A partir do próximo ano esse formato, chamado de store in store (loja na loja), deve ser adotado por todas as lojas da Construcolor. As que estão ativas e as que estão por abrir. Em um ano, 80% já deve estar com uma loja da Bella Janela.
Outras duas novas lojas da Construcolor estão sendo erguidas: uma em Blumenau e outra em Brusque. A rede que já conta com 300 colaboradores espera chegar nos próximos anos a 50 unidades em todo o estado de Santa Catarina.
Já a Bella Janela tem três fábricas, em Blumenau, Lages e Anita Garibaldi. São quase mil colaboradores e a empresa deve faturar neste ano algo em torno de R$ 350 milhões, 42% mais que no ano passado.
Entrevistas
As duas empresas tiveram as histórias delas contadas no podcast Antes Tarde do que Nunca, apresentado por mim e pelo investidor Rafael Silva. As entrevista com Ewald Fischer Neto, da Construcolor, e de Roberto Baby, da Bella Janela, você pode conferir logo abaixo.
Aproveite para se inscrever no canal Real Rafa Silva no YouTube, onde estão todas as mais de 80 entrevistas acumuladas pelo podcast, e siga o Antes Tarde do que Nunca no Spotify.
Deixe um comentário Cancelar resposta
Mais lidas
Categorias
- COTIDIANO (588)
- CULTURA E LAZER (152)
- CURIOSA BLUMENAU (1)
- ECONOMIA E NEGÓCIOS (181)
- EDUCAÇÃO (40)
- GASTRONOMIA (41)
- INFRAESTRUTURA (135)
- PAPO COM PANCHO (60)
- POLÍTICA (45)
- PUBLICIDADE (11)
- SAÚDE (359)
- SEGURANÇA PÚBLICA (12)
- SOLIDARIEDADE (21)
- SUSTENTABILIDADE (32)
- TECNOLOGIA (13)
- TRAGÉDIA (4)
- TRÂNSITO (64)
- TRANSPORTE (27)
- TURISMO (99)
- UM ROSTO (113)
Sobre o Pancho
Sou jornalista formado pela Universidade do Vale Itajaí (Univali) e atuo como profissional desde 1999. Fui repórter...
Saber maisInscreva-se
*Receba nossas postagens em seu e-mail e fique bem informado.
Siga-nos