Siga-nos

Em alta

COTIDIANO

Briga, assassinato e paralisação pelo resultado da eleição estão no resumo desta segunda na região 

Confusão na BR-470. Pelo menos dois policiais ficaram feridos em confronto com manifestantes que haviam fechado a rodovia na manhã desta segunda. Um vídeo mostra parte da confusão. (Santa)

O empresário de Dona Emma que foi morto depois de uma discussão sobre o resultado da eleição para presidente pagou, segundo a polícia, R$ 5 mil ao suspeito pelo crime. Ambos fizeram uma aposta sobre o resultado do pleito. (Santa)

Apesar dos pedidos, a maior parte do comércio de Blumenau não aderiu ao que poderia ser uma greve geral, convocada por manifestantes contrários ao resultado da eleição para presidente. A CDL diz que o respeito ao direito de trabalhar deve ser respeitado. (O Município Blumenau)

A Iguatemi já está autorizada e tem até julho do próximo ano para entregar os estudos preliminares de uma nova rodovia estadual paralela à BR-470. A ideia é ligar o Alto Vale com a BR-101. (NSC Total)

>>> RECEBA ESTE RESUMO NO SEU WHATSAPP

O Ministério Público arquivou um inquérito que foi aberto para investigar possíveis irregularidades no Magia de Natal. O promotor concluiu que não houve prejuízo aos cofres públicos. (NSC Total)

Uma assistente social da prefeitura de Blumenau foi presa acusada de utilizar em benefício próprio um cartão alimentação cedido a famílias carentes da cidade. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social ainda calcula o valor que pode ter sido desviado. (ND+)

A Secretaria Municipal de Promoção da Saúde estima que o número de casos de dengue em Blumenau nos próximos meses seja muito maior que o registrado no início do ano. Esquema especial de atendimento está sendo montado. O poder público pede apoio da população. (Balanço Geral – ND TV)

A Associação Empresarial de Blumenau (Acib) emitiu um comunicado em que condena a elaboração e distribuição de listas de estabelecimentos comerciais que seriam alvos de boicote por conta da posição política. “A democracia deve prevalecer”. (O Blumenauense)

Um professor da Escola Luiz Delfino está sendo investigado pela Polícia Civil. Ele foi denunciado por alunas que dizem que foram assediadas pelo educador. (Tribuna do Povo – ND TV)

Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com * *