Siga-nos

Em alta

Segurança nas escolas, Coteminas em Blumenau, vacina liberada e Zico; leia o resumo desta segunda na região
Vacina contra a gripe. Foto: Marcelo Martins, divulgação
COTIDIANO

Segurança nas escolas, Coteminas em Blumenau, vacina liberada e Zico; leia o resumo desta segunda na região 

Trinta e seis escolas e 21 centros de educação infantil estão mais vulneráveis que as demais instituições da rede municipal de educação em relação à segurança e foram classificadas como “prioridade máxima”. A cidade tem 128 unidades de ensino. (ND+)

Logo da empresa XYZ

Blumenau quer ampliar o número de câmeras nas escolas da rede municipal de ensino. Até mesmo uma central de monitoramento específica para a educação está nos planos. (NSC Total)

A unidade da Coteminas em Blumenau (antiga Artex) não será fechada. A informação foi dada pelo presidente da empresa, Josué Gomes, ao prefeito Mário Hildebrandt. Os dois se reuniram na manhã desta segunda em São Paulo. (NSC Total)

RECEBA ESTE RESUMO NO SEU WHATSAPP

O Ministério Público investiga a presença de símbolos nazistas expostos em fotos na Secretaria de Educação de Dona Emma. A prefeitura diz que as imagens fazem parte da história da cidade, mas repudia qualquer relação com o regime alemão. (Alexandre José)

Qualquer pessoa com mais de seis meses de idade pode receber a vacina contra a gripe na rede municipal de saúde. Em Blumenau são 33 salas de vacinação nos ambulatórios gerais da família e estratégias saúde da família. (Informe Blumenau) 

Zico estará em Itajaí em junho e pode vir a Blumenau. A última vez que ele esteve na cidade foi há 34 anos, na vitória do Flamengo sobre o BEC. (O Município Blumenau)

Blumenau conquistou 86 medalhas nos 12º Jogos Escolares Paralímpicos de Santa Catarina (Parajesc). Cinquenta atletas representaram a cidade em Itajaí (Informe Blumenau)

Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com * *