Siga-nos

Em alta

CULTURA E LAZER, EDUCAÇÃO

Começa a venda de ingressos para a sétima edição do TEDx Blumenau 

TEDxBlumenau
Por causa da pandemia, evento terá plateia virtual. Foto: Ana Paula Ziegler, divulgação

Começou na manhã desta segunda-feira a venda de ingressos para a sétima edição do TEDxBlumenau. Os interessados devem acessar este link e preencher as informações solicitadas.

O evento será online por motivos óbvios e está agendado para os dias 18 e 19 de setembro. O tema deste ano é Conversando com Estranhos e as histórias inspiradoras serão transmitidas gratuitamente. Mas quem comprar o ingresso terá a oportunidade de viver uma experiência diferente e enriquecedora.


Primeiro pelo fato de colaborar com um evento que ocorre em todo o mundo para inspirar pessoas. Mas não só isso. Quem comprar o ingresso vai ganhar presentes dos patrocinadores e acesso a um podcast de preparação do evento com a jornalista Marina Melz e o organizador Humberto Cardoso Filho.

Também vai poder participar de uma discussão sobre o livro Falando com Estranhos, de Malcolm Gladwell, e das mesas redondas que se formarão depois de cada apresentação para que os pagantes interajam com os protagonistas das histórias.


ttelegram
wwhatsapp

E não é só isso. Quem comprar o ingresso vai poder conferir online os bastidores da organização do evento além de participar da plateia virtual para troca de experiências.

No total, 350 ingressos foram colocado à venda e, pelo que aconteceu no ano passado, é bom correr para garantir sua vaga. O investimento é de R$ 60 e pode ser parcelado.

Clique aqui para garantir o seu ingresso

Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com * *