Muita coisa mudou nestes dois anos de pandemia de covid-19. Tivemos que nos adaptar rapidamente nas mais diversas áreas e aos poucos as dificuldades, inéditas até então, foram superadas ou, pelo menos, minimizadas.
É muito provável que você conheça histórias de pessoas que fizeram a diferença nesse período. Histórias de iniciativas que ajudaram a superar todas essas dificuldades. E são justamente essas histórias que a equipe do TEDxBlumenau busca.
A oitava edição blumenauense do evento que foi criado em todo o mundo para compartilhar boas ideias está marcada para setembro. O tema deste ano é “Hiatos“. A proposta é trazer à tona ideias que ocuparam a lacuna criada pela pandemia, conseguiram nos devolver a perspectiva e conectar com a nossa humanidade.
Os interessados em compartilhar essas experiências já podem se inscrever para subir ao palco em setembro. O formulário está em linktr.ee/tedxblumenau. Iniciativas de todo o país podem ser inscritas, mas todas passarão por uma avaliação e seleção dos curadores do evento.
O evento
Desde 2015 a equipe de voluntários organizou oito edições do TEDxBlumenau e outra dezena de eventos relacionados com a plataforma do TED. O resultado são mais de 120 vídeos, que somam mais de 3,5 milhões de visualizações no Youtube oficial do TEDx.
A equipe agora passa de 50 integrantes, já que novos voluntários também foram admitidos em um processo seletivo realizado em janeiro de 2022. Para acompanhar o evento e ficar por dentro das novidades de 2022, basta seguir em todas as mídias digitais no @tedxblumenau.
Deixe um comentário Cancelar resposta
Mais lidas
Categorias
- COTIDIANO (623)
- CULTURA E LAZER (152)
- CURIOSA BLUMENAU (1)
- ECONOMIA E NEGÓCIOS (181)
- EDUCAÇÃO (40)
- GASTRONOMIA (41)
- INFRAESTRUTURA (135)
- PAPO COM PANCHO (60)
- POLÍTICA (45)
- PUBLICIDADE (11)
- SAÚDE (359)
- SEGURANÇA PÚBLICA (12)
- SOLIDARIEDADE (21)
- SUSTENTABILIDADE (32)
- TECNOLOGIA (13)
- TRAGÉDIA (4)
- TRÂNSITO (64)
- TRANSPORTE (27)
- TURISMO (99)
- UM ROSTO (113)
Sobre o Pancho
Sou jornalista formado pela Universidade do Vale Itajaí (Univali) e atuo como profissional desde 1999. Fui repórter...
Saber maisInscreva-se
*Receba nossas postagens em seu e-mail e fique bem informado.
Siga-nos