Siga-nos

Em alta

COTIDIANO

Serviço público de Blumenau terá três dias de ponto facultativo em 2022 


A prefeitura de Blumenau publicou nesta quarta-feira o decreto 13.419/2021 que estabelece o calendário de pontos facultativos para os órgãos e entidades da administração pública direta e indireta do município em 2022. São três os dias listados:

Logo da empresa XYZ

Dias 28 de fevereiro e 1º de março, segunda-feira e terça-feira de Carnaval e o dia 14 de novembro, segunda-feira que antecede o feriado de 15 de novembro (Proclamação da República), em comemoração ao dia do Professor (15 de outubro) e ao dia do Servidor Público (28 de outubro). Nessas datas os serviços essenciais do município funcionarão em regime de plantão.

Para 2021 foi estabelecido apenas um ponto facultativo: o dia 11 de outubro, segunda-feira que antecede o feriado de Nossa Senhora Aparecida, em antecipação à comemoração dos dias do Professor (15 de outubro) e do Servidor Público (28 de outubro).


wwhatsapp
ttelegram

Inicialmente, a segunda-feira e terça-feira de Carnaval de 2021 também seriam ponto facultativo. Segundo o secretário municipal de Administração, Anderson Rosa, houve a revogação dessas datas por causa da pandemia de covid-19 e o serviço público municipal funcionou normalmente.

Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com * *