Siga-nos

Em alta

COTIDIANO

Patrimônio nacional, chope mais caro e animais barrados no ônibus estão no resumo desta sexta em Blumenau 

Pela primeira vez Blumenau deve ter uma delegada regional de Polícia Civil. A nomeação de Juliana Tridapalli só depende da publicação do ato no Diário Oficial. (Informe Blumenau)

O corpo encontrado na tarde de quinta-feira em uma tubulação do bairro Itoupavazinha é de Joel Robson Goll, de 35 anos. Segundo a Polícia Civil não há registro de desaparecimento. O caso está sob responsabilidade da Divisão de Investigação Criminal (DIC). (O Blumenauense)

O chope pilsen de 400 ml que será vendido na Sommerfest vai custar R$ 15, um real mais caro que na Oktoberfest. A bebida dos estilos “especiais” seguirá vendida a R$ 16. Estarão à disposição do folião 35 rótulos diferentes. (NSC Total)

Um caminhão carregado de leite tombou na BR-470 e deixou o trânsito mais lento na rodovia na manhã desta sexta. O motorista passou mal e não conseguiu controlar o veículo em um trevo do bairro Badenfurt. Ninguém se feriu. (ND+)

Enfim a construção do Terminal Oeste chegou à reta final. Era para ter ficado pronto em 2018. Depois de vários contratempos, a prefeitura espera entregar a obra em março. Fotos mostram como está a estrutura. (Alexandre José)

RECEBA ESTE RESUMO NO SEU WHATSAPP

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte reforçou a fiscalização para impedir o embarque de animais em ônibus do transporte coletivo de Blumenau. Há 16 anos o transporte de cães, gatos e outros animais é proibido. (NSC Total) 

Dois importantes conjuntos arquitetônicos de Blumenau e Pomerode que são patrimônio cultural do país foram restaurados. Um deles, composto por duas edificações, é o conjunto Zimdars que fica na Itoupava Rega e foi construído na virada do século 19 para o século 20. (ND+)

O trânsito na Rua Paraíba será interrompido na manhã de terça-feira, 31. Das 6h às 12h haverá a concretagem dos pilares da nova ponte. (O Blumenauense)

Depois de ter a sede própria destruída devido a um deslizamento de pedras, a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau inaugurou nesta sexta um novo espaço no prédio do Celp. O atendimento será retomado na segunda-feira. (ND+)

Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com * *