Siga-nos

Em alta

Morte e perseguição, vandalismo, Renal Vida, Vale da Cerveja e mais no resumo de segunda em Blumenau
COTIDIANO

Morte e perseguição, vandalismo, Renal Vida, Vale da Cerveja e mais no resumo de segunda em Blumenau 


Até a publicação desta postagem a polícia não havia capturado o motorista que atropelou e matou o cabo da Polícia Militar Rodoviária Alexandre Maciel. O acidente ocorreu na noite de domingo, em Massaranduba. Cabo Maciel tinha 40 anos de idade trabalhava há 10 anos no posto da Itoupava Central. Deixa mulher e dois filhos. (Alexandre José)

A busca pelo criminoso envolveu o Bope e o helicóptero Águia da Polícia Militar. Ele estaria escondido na mata. (Santa)

O criminoso tem passagens por tráfico de drogas e extorsão. (O Município Blumenau)

Ele foi beneficiado com a saída temporária em março, mas não retornou. (ND+)

Governador, vice-governadora e PM se manifestam sobre o crime. (Alexandre José)

Em Massaranduba, veículos foram parados e revistados pela polícia. Também houve buscas em propriedades da região. O criminoso estaria armado. (Alexandre José)

O cerco teve a participação de 70 policiais. (O Município Blumenau)

A Polícia Militar Rodoviária prestou homenagem ao cabo Maciel na tarde desta segunda-feira. (O Município Blumenau)

— A praça da Fonte Luminosa em Blumenau virou abrigo para usuários de drogas. Eles ocupam a antiga casa de máquinas da fonte, que há anos está desativada. Na semana passada duas placas de bronze sumiram do local. (Santa)

— Com as mudanças na composição da Câmara de Blumenau, são três os representantes da comunidade LGBTQIA+ no legislativo municipal. Para o colunista Evandro de Assis, é o sinal de um tabu que cai. (NSC Total)

— A sede própria da Associação Renal Vida foi inaugurada no fim da tarde desta segunda-feira. O investimento total foi de R$ 37 milhões. R$ 20 milhões vieram de doações da comunidade. (ND TV)

— Cerca de 2,3 mil pessoas fizeram doações para o projeto. Prova da força de uma campanha social, escreve o jornalista Rodrigo Vieira (ND+)

— O empresário Jorge Censi, um dos fundadores da Senior, está no partido Novo. Ele já foi secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e candidato a deputado federal pelo PSB. A ideia seria fazer uma dobradinha com o promotor Odair Tramontin para concorrer à prefeitura em 2024. (O Município Blumenau)

— A segunda edição do Biergarten Vale da Cerveja levou cerca de 5 mil pessoas no domingo à Rua das Palmeiras, no Centro Histórico de Blumenau. Elas foram atrás de 40 rótulos de 20 estilos diferentes da bebida, vendidas pelas 16 cervejarias que compõem a Associação Vale da Cerveja. (O Município Blumenau)

Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com * *