Siga-nos

Em alta

GASTRONOMIA, SOLIDARIEDADE

Live marca dois anos de cafeteria de Blumenau que inclui pessoas com deficiência no mercado de trabalho 

cafeteria especial

A Cafeteira Especial comemora nesta terça-feira dois anos de história com uma live pra lá de importante. Na programação tem música, apresentações artísticas e conversas ao vivo com pessoas de todo o Brasil que atuam com a inclusão social.

Estão confirmadas personalidades como Rosângela Machado, Maria Teresa Mantoan e Alex Duarte, todos especialistas no tema. Também haverá uma conversa com Fernanda Honorato, a primeira repórter com síndrome de Down do mundo e com Dudu do Cavaco, artista mineiro com síndrome de Down.


Leandro Garcia, que tem síndrome de Down e faz parte da equipe da Cafeteria Especial, vai ensinar uma receita especial de Natal. Garcia faz curso profissionalizante de confeitaria. Outros convidados também devem participar dessa ação especial. A Cafeteria Especial vai aproveitar a oportunidade para apresentar o novo modelo de atendimento para enfrentar a pandemia nos próximos meses.

O evento on-line em comemoração aos dois anos da Cafeteria Especial será nesta terça-feira, dia 8 de dezembro, às 20h. Você pode acompanhar acessando www.youtube.com/gentestv.


whatsapp

telegram

Histórico

A Cafeteria Especial é uma empresa criada em 2018 para promover a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. No quadro de colaboradores pessoas com sídrome de Down atendem com todo o carinho e atenção que elas também recebem do público.

Hoje eles atendem na Rua Hermann Hering, 270. A atividade não parou durante a pandemia. O esquema de atendimento foi reduzido e um novo modelo será apresentado na live desta terça que deve incluir o delivery (entrega em domicílio) e o take-away, onde o cliente busca a encomenda e leva para casa.

Mais Postagens

1 Comment

  1. Andréa Garcia

    Vamos participar e apoiar o projeto da CAFETERIA ESPECIAL.
    Um acolhimento especial por pessoas Especiais.
    O verdadeiro sentido do AMOR sem esperar nada em troca.
    Apenas respeito.

Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com * *