Siga-nos

Em alta

POLÍTICA

Dois dos candidatos mais votados para a Câmara de Blumenau falam sobre os planos para 2021 

papo com pancho

Bruno Cunha (Cidadania) foi o candidato a vereador mais votado na eleição para a Câmara Municipal de Blumenau no domingo passado. Buscou a reeleição e conseguiu convencer 4.892 eleitores de que ele é essencial para o bom funcionamento do legislativo municipal nos próximos quatro anos.


Cristiane Loureiro (Podemos) enfrentou a segunda eleição e conquistou a confiança de 3.124 eleitores, ficando atrás apenas de Cunha e do Professor Gilson (Patriota), que somou 3.311 votos. A ex-secretária municipal da Família foi a mais votada entre os seis candidatos que conseguiram pela primeira uma cadeira na Câmara da cidade.

Conversei com os dois na noite desta terça-feira em mais uma edição do PAPO COM PANCHO, programa semanal que transmito em tempo real pelo Facebook do PANCHO.com.br, Facebook do Blog do Jaime e YouTube do PANCHO.com.br. E foi uma conversa muito agradável e produtiva.


whatsapp
telegram

Ambos falaram dos desafios para a legislatura 2021-2024, da nova composição da Câmara e das similaridades entre as preocupações deles, apesar da distância partidária. Cunha é oposição ao atual governo e Loureiro disputou a eleição pelo partido do prefeito Mário Hildebrandt.

Acompanhe abaixo as entrevistas. Os primeiros 30 minutos com Cristiane Loureiro e os demais com Bruno Cunha.

Mais Postagens

Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com * *