Siga-nos

Em alta

PAPO COM PANCHO

Diretor da Blumob explica como o transporte público vai voltar em Blumenau 

Maurício Garroti
Maurício Garroti, diretor da Blumob. Foto: arquivo pessoal

Depois de quase três meses parados os ônibus do transporte público de Blumenau retornarão às ruas da cidade no dia 15 de junho. A decisão é da prefeitura de Blumenau com base em decreto do governo do Estado que autoriza o serviço desde que observadas uma séria se questões, como a ocupação de leitos de UTI e a velocidade de transmissão do novo coronavírus nas cidades.

Na segunda edição do Papo com Pancho conversei com o diretor da Blumob, Maurício Garroti. A empresa é a responsável pelo transporte público em Blumenau. Maurício explicou algumas regras que devem ser cumpridas pelos passageiros, motoristas, cobradores, empresa e poder público no retorno dos ônibus coletivos.


Telegram

Falou da proibição de pagamento da passagem em dinheiro fora dos terminais, da lotação máxima de 60% em cada veículo e de todas as medidas tomadas nos terminais para tentar garantir a segurança sanitária de todos.

O Papo com Pancho vai ao ar ao vivo nas noites de terça-feira pelo Facebook e YouTube. Confira abaixo a entrevista completa com o diretor da Blumob.


Mais Postagens

Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com * *