—
Começou nesta sexta-feira a demolição da estrutura que sobrou do incêndio do fim de semana no Salto do Norte. Há pressa para concluir o serviço. Com a Rua Pomerode interditada, motoristas se arriscam em conversões perigosas na BR-470. (NSC Total)
—
O prefeito e a vice-prefeita de Blumenau prestaram depoimento ao Ministério Público, conta o jornalista Evandro de Assis. O procedimento faz parte da investigação sobre o suposto uso de servidores e equipamentos do município para gerar conteúdo nas redes sociais pessoais. (NSC Total)
—
Um bebê de quatro meses morreu de covid-19 em Blumenau. É a vítima mais jovem da cidade. (ND+)
—
Em Gaspar, o Procon encontrou mais de 200 quilos de alimentos vencidos em três mercados. No total, 10 estabelecimentos foram fiscalizados. (Alexandre José)
—
Um jovem de 18 anos está desaparecido há uma semana. A família pede ajuda. (O Município Blumenau)
—
Reportagem especial do repórter Jotaan Silva mostra como a tecnologia é aliada da indústria de Blumenau em tempos de escassez na mão de obra. (O Município Blumenau)
—
Blumenau pode ser sede dos Jogos da Juventude em 2024. Na competição são disputadas 16 modalidades esportivas. (Informe Blumenau)
—
O Museu da Cerveja está atrás de peças para o novo acervo. Para isso, pede ajuda da comunidade, que pode ceder objetos, máquinas e documentos relacionados à bebida. (NSC Total)
—
A Aliança Francesa e o Instituto Cultural Brasil Alemanha se unem em nova sede na Rua Petrópolis. Inauguração é neste sábado. (O Blumenauense)
—
Alunos da Escola S, do Senai de Blumenau, fizeram um tour pelo Centro Histórico nesta semana. Eles foram guiados pelo jornalista Rodrigo Stüpp, guia turístico e coordenador do projeto Guia Manezinho, de Florianópolis. (O Município Blumenau)
Todos os blumenauenses deveriam conhecer mais profundamente as histórias e os museus que cercam aquela região. Quanto mais se sabe sobre a cidade, mais os moradores se preocupam com ela. Contribuiriam mais e fiscalizariam melhor.
—
Barris viraram vasos para flores coloridas em rua interditada no Centro de Blumenau. A novidade é uma doação de um morador do bairro Garcia. (ND+)
—
Tem comida peruana em Blumenau? Tem sim, senhor! Pena que é só no delivery. (O Município Blumenau)
—
Tem o que fazer no fim de semana em Blumenau? Ô, se tem! Lazer e cultura para todos os gostos e bolsos. (Alexandre José)
Deixe um comentário Cancelar resposta
Mais lidas
Categorias
- COTIDIANO (612)
- CULTURA E LAZER (152)
- CURIOSA BLUMENAU (1)
- ECONOMIA E NEGÓCIOS (181)
- EDUCAÇÃO (40)
- GASTRONOMIA (41)
- INFRAESTRUTURA (135)
- PAPO COM PANCHO (60)
- POLÍTICA (45)
- PUBLICIDADE (11)
- SAÚDE (359)
- SEGURANÇA PÚBLICA (12)
- SOLIDARIEDADE (21)
- SUSTENTABILIDADE (32)
- TECNOLOGIA (13)
- TRAGÉDIA (4)
- TRÂNSITO (64)
- TRANSPORTE (27)
- TURISMO (99)
- UM ROSTO (113)
Sobre o Pancho
Sou jornalista formado pela Universidade do Vale Itajaí (Univali) e atuo como profissional desde 1999. Fui repórter...
Saber maisInscreva-se
*Receba nossas postagens em seu e-mail e fique bem informado.
Siga-nos