Siga-nos

Em alta

SAÚDE

Covid-19: Blumenau tem 155 novos casos e uma morte no fim de semana 


A Secretaria Municipal de Promoção da Saúde de Blumenau confirmou no fim de semana 155 novos casos de covid-19 entre moradores da cidade. Desse total, 103 foram diagnosticados no sábado e 52 no domingo. A cidade soma desde o início da pandemia 14.653 casos da doença provocada pelo novo coronavírus.

Nos últimos sete dias foram registrados 707 casos da doença. O número é 45% maior que o registrado nos sete dias anteriores, quando foram diagnosticados 485 novos casos.


Logo da empresa XYZ

No fim de semana também foi confirmada mais uma morte de morador de Blumenau com covid-19. Um homem de 59 anos que foi internado no dia 20 de outubro e morreu na sexta, dia 23. O resultado do exame para a doença só veio no domingo. No total a cidade já perdeu 159 moradores para a doença desde o início da pandemia.

Em relação às internações, no fim da tarde de domingo 33 pacientes com covid-19 estavam nos hospitais de Blumenau. Dezesseis deles em leitos de UTI e 17 em enfermarias. Apesar do aumento de número de casos, o índice de internação permanece estabilizado.


whatsapp
telegram

Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com * *