Siga-nos

Em alta

ECONOMIA E NEGÓCIOS

Cooper prevê inauguração da unidade Itoupava Norte para novembro 

Cooper Itoupava Norte
Nova unidade da cooperativa de abastecimento está sendo erguida entre as ruas 2 de Setembro e Lisboa. Foto: Pancho

Está acelerada a construção da 17ª loja da Cooper. Quem passa pela Rua 2 de Setembro já percebe a gigantesca estrutura erguida no terreno que em anos passados foi ocupado por outros supermercados.


A previsão da cooperativa de abastecimento é concluir a obra em novembro deste ano. São 19 mil metros quadrados de área construída com mais de 20 caixas e 275 vagas de estacionamento.

Cerca de 250 empregos diretos devem ser gerados com a novidade, calcula o presidente da cooperativa Osnildo Maçaneiro. O investimento total é de mais de R$ 30 milhões.

Farmácia

Nesta quarta-feira a Cooper vai inaugurar a 15ª farmácia da rede. Fica na esquina das ruas 7 de Setembro e Nereu Ramos, onde antes havia um posto de gasolina.


ttelegram
wwhatsapp

Será a primeira unidade com portas para a rua. As demais ficam em unidades da cooperativa de abastecimento.

O presidente conta que a novidade vai servir de experiência para sentir como os cooperados reagem à farmácia fora das lojas. Se der certo, outras devem surgir no futuro.

2 Comments

  1. Elldon Jung

    Cada vez que surge um novo negócio de cooperativa, eu aplaudo. Mas afirmar que mais um supermercado gerará 250 empregos, isso não corresponde à realidade, pois ainda não se sabe quantos empregos serão fechados em outros estabelecimentos. O resultado desta subtração será, então, o correspondente ao número de novos empregos gerados.

Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com * *