Siga-nos

Em alta

CULTURA E LAZER, PAPO COM PANCHO

Confira a conversa com Ricardo Stodieck sobre os 160 anos do Carlos Gomes e o novo desafio no governo 



No PAPO COM PANCHO desta semana conversei com o presidente do Teatro Carlos Gomes, Ricardo Stodieck. A mais importante casa cultural da cidade completa nesta quarta-feira 160 anos. Uma história repleta de sucesso e de desafios.

Stodieck contou um pouco sobre as dificuldades que enfrenta para manter a contas em dia. Sem eventos, o teatro teve que fazer valer a medida provisória editada pelo governo federal para reduzir custos com a folha de pagamento.



Ainda assim, ele espera superar os desafios e comemorar o aniversário de dezesseis décadas com a apresentação da ópera O Guarani, que estava programada para março, mas foi adiada sem data definida por causa do novo coronavírus.

Enquanto isso, a comemoração é virtual. Um série de sete vídeos começou a circular nas redes  sociais do teatro. A produção da Trilha Filmes conta a história do Carlos Gomes de maneira leve e rápida, como pedem os novos tempos.


Telegram

Também conversamos sobre o novo desafio de Stodieck no governo do Estado. Nesta semana ele assumiu o cargo de secretário adjunto na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável.

Confira acima a entrevista completa.

Mais Postagens

Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com * *