No PAPO COM PANCHO desta semana conversei com o presidente do Teatro Carlos Gomes, Ricardo Stodieck. A mais importante casa cultural da cidade completa nesta quarta-feira 160 anos. Uma história repleta de sucesso e de desafios.
Stodieck contou um pouco sobre as dificuldades que enfrenta para manter a contas em dia. Sem eventos, o teatro teve que fazer valer a medida provisória editada pelo governo federal para reduzir custos com a folha de pagamento.
Ainda assim, ele espera superar os desafios e comemorar o aniversário de dezesseis décadas com a apresentação da ópera O Guarani, que estava programada para março, mas foi adiada sem data definida por causa do novo coronavírus.
Enquanto isso, a comemoração é virtual. Um série de sete vídeos começou a circular nas redes sociais do teatro. A produção da Trilha Filmes conta a história do Carlos Gomes de maneira leve e rápida, como pedem os novos tempos.
Também conversamos sobre o novo desafio de Stodieck no governo do Estado. Nesta semana ele assumiu o cargo de secretário adjunto na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável.
Confira acima a entrevista completa.
Deixe um comentário Cancelar resposta
Mais lidas
Categorias
- COTIDIANO (624)
- CULTURA E LAZER (152)
- CURIOSA BLUMENAU (1)
- ECONOMIA E NEGÓCIOS (181)
- EDUCAÇÃO (40)
- GASTRONOMIA (41)
- INFRAESTRUTURA (135)
- PAPO COM PANCHO (60)
- POLÍTICA (45)
- PUBLICIDADE (11)
- SAÚDE (359)
- SEGURANÇA PÚBLICA (12)
- SOLIDARIEDADE (21)
- SUSTENTABILIDADE (32)
- TECNOLOGIA (13)
- TRAGÉDIA (4)
- TRÂNSITO (64)
- TRANSPORTE (27)
- TURISMO (99)
- UM ROSTO (113)
Sobre o Pancho
Sou jornalista formado pela Universidade do Vale Itajaí (Univali) e atuo como profissional desde 1999. Fui repórter...
Saber maisInscreva-se
*Receba nossas postagens em seu e-mail e fique bem informado.
Siga-nos