—
A próxima cervejaria oficial da Oktoberfest vai ter que pagar pelo menos R$ 24 milhões ao longo de seis anos. O edital foi lançado nesta quinta. No valor está incluída a construção de um boulevard no local em que é montada a tenda para pontos de alimentação. (NSC Total)
—
Está parado no Superior Tribunal de Justiça (STJ) o processo que envolve um acidente entre dois carros na BR-470 e a morte de duas jovens, conhecido como Caso Jaguar. O acidente ocorreu há quatro anos e a sensação de injustiça só aumenta. (NSC Total)
—
Foi concorrida a posse da nova delegada regional da Polícia Civil em Blumenau, Juliana Tridapalli. Autoridades municipais, estaduais e federais foram à sede da Amve prestigiar a primeira mulher a ocupar o cargo. (O Município Blumenau)
—
RECEBA ESTE RESUMO NO SEU WHATSAPP
—
Quatorze pessoas foram presas durante o Carnaval em Blumenau. Seis com mandado de prisão em aberto, duas por lesão corporal, duas por roubo, duas por tráfico de drogas, uma por embriaguez ao volante e uma por furto. (ND+)
—
Houve redução de mortes nas rodovias estaduais durante o Carnaval. Neste ano foram duas. Também houve redução de mortes nas rodovias federais, onde quatro pessoas perderam a vida durante o Carnaval. (Alexandre José)
—
Outro número que caiu foi o de roubos no período da festa popular. Segundo a Polícia Militar, a queda foi de 61%. Foram registradas mais de 7 mil ocorrências em toda Santa Catarina. (O Blumenauense)
—
O secretário municipal de Comunicação, André Espezim, não vai para o governo estadual, apesar de ter sido oficialmente nomeado. Segundo ele, “minha maior contribuição será, de fato, permanecendo na Prefeitura de Blumenau”. (O Blumenauense)
—
Chove na área coberta do Terminal Aterro. A cobertura que deveria impedir a passagem da água deixou de ser eficiente. A prefeitura aguarda orçamento para o reparo. (ND+)
—
O asfalto voltou a ceder na BR-470, em Indaial. Uma das pistas em direção ao Alto Vale teve que ser interditada. (NSC Total)
—
Em 30 dias deve sair o resultado da perícia que foi feita pelos bombeiros nesta quinta no que restou do Warung Beach Club, em Itajaí. A Polícia Civil abriu um inquérito e também vai investigar. (NSC Total)
—
RECEBA ESTE RESUMO NO SEU WHATSAPP
—
O homem que matou a esposa e o filho de três meses de idade no bairro Velha, ano passado, tem distúrbio devido ao uso de drogas. O resultado do exame de sanidade mental não muda o tratamento que ele receberá durante o processo. (ND+)
—
Dois homens foram presos por tráfico de drogas no bairro Velha. Com eles a polícia encontrou 17 quilos de maconha. (O Blumenauense).
Deixe um comentário Cancelar resposta
Mais lidas
Categorias
- COTIDIANO (624)
- CULTURA E LAZER (152)
- CURIOSA BLUMENAU (1)
- ECONOMIA E NEGÓCIOS (181)
- EDUCAÇÃO (40)
- GASTRONOMIA (41)
- INFRAESTRUTURA (135)
- PAPO COM PANCHO (60)
- POLÍTICA (45)
- PUBLICIDADE (11)
- SAÚDE (359)
- SEGURANÇA PÚBLICA (12)
- SOLIDARIEDADE (21)
- SUSTENTABILIDADE (32)
- TECNOLOGIA (13)
- TRAGÉDIA (4)
- TRÂNSITO (64)
- TRANSPORTE (27)
- TURISMO (99)
- UM ROSTO (113)
Sobre o Pancho
Sou jornalista formado pela Universidade do Vale Itajaí (Univali) e atuo como profissional desde 1999. Fui repórter...
Saber maisInscreva-se
*Receba nossas postagens em seu e-mail e fique bem informado.
Siga-nos