Sim, é uma convenção. Nada muda à meia-noite do dia 31 de dezembro a não ser o fato de a Terra ter completado mais uma volta ao redor do sol, coisa que ela já faz a bilhões de anos.
Ainda assim, o Ano Novo serve como base para encararmos os próximos 365 dias como uma nova fase. É a chance que temos de avaliar o ciclo anterior, de fazer ou refazer planos, de pensar melhor sobre o nosso papel neste ínfimo planeta e, principalmente, pensar sobre a nossa relação com ele e com os outros.
Que 2022 seja um ano em que o respeito dê as caras. Vivemos tempos obscuros nas mais diferentes áreas e cabe a nós fazer com que luz, a clareza, a sanidade, a simplicidade e a sabedoria ganhem espaço. Feliz Ano Novo a todos e que nossa parceria seja ainda mais intensa no ano que começa.
Fim de ano
O ritmo das postagens no blog deu uma reduzida depois do Natal. Voltarei com força total no dia 10 de janeiro. Enquanto isso, sugiro que me siga no Instagram (@panchocombr) para acompanhar a viagem que faço pelo Uruguai com a mulher que eu amo e me faz ainda mais feliz.
Deixe um comentário Cancelar resposta
Mais lidas
Categorias
- COTIDIANO (624)
- CULTURA E LAZER (152)
- CURIOSA BLUMENAU (1)
- ECONOMIA E NEGÓCIOS (181)
- EDUCAÇÃO (40)
- GASTRONOMIA (41)
- INFRAESTRUTURA (135)
- PAPO COM PANCHO (60)
- POLÍTICA (45)
- PUBLICIDADE (11)
- SAÚDE (359)
- SEGURANÇA PÚBLICA (12)
- SOLIDARIEDADE (21)
- SUSTENTABILIDADE (32)
- TECNOLOGIA (13)
- TRAGÉDIA (4)
- TRÂNSITO (64)
- TRANSPORTE (27)
- TURISMO (99)
- UM ROSTO (113)
Sobre o Pancho
Sou jornalista formado pela Universidade do Vale Itajaí (Univali) e atuo como profissional desde 1999. Fui repórter...
Saber maisInscreva-se
*Receba nossas postagens em seu e-mail e fique bem informado.
Siga-nos