—
Confusão na BR-470. Pelo menos dois policiais ficaram feridos em confronto com manifestantes que haviam fechado a rodovia na manhã desta segunda. Um vídeo mostra parte da confusão. (Santa)
—
O empresário de Dona Emma que foi morto depois de uma discussão sobre o resultado da eleição para presidente pagou, segundo a polícia, R$ 5 mil ao suspeito pelo crime. Ambos fizeram uma aposta sobre o resultado do pleito. (Santa)
—
Apesar dos pedidos, a maior parte do comércio de Blumenau não aderiu ao que poderia ser uma greve geral, convocada por manifestantes contrários ao resultado da eleição para presidente. A CDL diz que o respeito ao direito de trabalhar deve ser respeitado. (O Município Blumenau)
—
A Iguatemi já está autorizada e tem até julho do próximo ano para entregar os estudos preliminares de uma nova rodovia estadual paralela à BR-470. A ideia é ligar o Alto Vale com a BR-101. (NSC Total)
—
>>> RECEBA ESTE RESUMO NO SEU WHATSAPP
—
O Ministério Público arquivou um inquérito que foi aberto para investigar possíveis irregularidades no Magia de Natal. O promotor concluiu que não houve prejuízo aos cofres públicos. (NSC Total)
—
Uma assistente social da prefeitura de Blumenau foi presa acusada de utilizar em benefício próprio um cartão alimentação cedido a famílias carentes da cidade. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social ainda calcula o valor que pode ter sido desviado. (ND+)
—
A Secretaria Municipal de Promoção da Saúde estima que o número de casos de dengue em Blumenau nos próximos meses seja muito maior que o registrado no início do ano. Esquema especial de atendimento está sendo montado. O poder público pede apoio da população. (Balanço Geral – ND TV)
—
A Associação Empresarial de Blumenau (Acib) emitiu um comunicado em que condena a elaboração e distribuição de listas de estabelecimentos comerciais que seriam alvos de boicote por conta da posição política. “A democracia deve prevalecer”. (O Blumenauense)
—
Um professor da Escola Luiz Delfino está sendo investigado pela Polícia Civil. Ele foi denunciado por alunas que dizem que foram assediadas pelo educador. (Tribuna do Povo – ND TV)
Deixe um comentário Cancelar resposta
Mais lidas
Categorias
- COTIDIANO (626)
- CULTURA E LAZER (152)
- CURIOSA BLUMENAU (1)
- ECONOMIA E NEGÓCIOS (181)
- EDUCAÇÃO (40)
- GASTRONOMIA (41)
- INFRAESTRUTURA (135)
- PAPO COM PANCHO (60)
- POLÍTICA (45)
- PUBLICIDADE (11)
- SAÚDE (359)
- SEGURANÇA PÚBLICA (12)
- SOLIDARIEDADE (21)
- SUSTENTABILIDADE (32)
- TECNOLOGIA (13)
- TRAGÉDIA (4)
- TRÂNSITO (64)
- TRANSPORTE (27)
- TURISMO (99)
- UM ROSTO (113)
Sobre o Pancho
Sou jornalista formado pela Universidade do Vale Itajaí (Univali) e atuo como profissional desde 1999. Fui repórter...
Saber maisInscreva-se
*Receba nossas postagens em seu e-mail e fique bem informado.
Siga-nos