—
Dois homens fugiram da recém-inaugurada Central de Plantão Policial na manhã de domingo. Um deles foi recapturado. Apesar de novo, o imóvel não tem celas. (Santa)
Segundo a Polícia Civil, a construção da cela está em processo de licitação. Deveria ter ficado pronta em julho, mas o cronograma atrasou. (O Blumenauense)
—
Os pais que não estão vacinando os filhos devem ser denunciados para o Conselho Tutelar. Foi essa a orientação que receberam das secretarias de Educação e de Saúde dirigentes das redes públicas e privada de ensino da cidade. (NSC Total)
—
Uma mulher deixou o filho autista sozinho no apartamento e um incêndio destruiu o imóvel. Ninguém se feriu. O Conselho Tutelar foi acionado e a mãe foi detida e levada à polícia. (Alexandre José)
A mãe do menino vai responder inquérito policial. O caso está na Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCami). (O Município Blumenau)
—
Outra mulher que mora em Blumenau diz que foi roubada por um homem que recém havia conhecido por meio de um aplicativo de relacionamentos. Ela teria sido dopada depois de levar o suspeito para dentro de casa. (Santa)
—
Comitiva de Blumenau deve seguir para a Alemanha nesta semana. Prefeito, secretário de Turismo, rainha e princesas da Oktoberfest participarão da abertura da Oktoberfest de Munique. (NSC Total)
—
A expectativa do secretário municipal de Turismo, Marcelo Greuel, é a de que a Oktoberfest 2022 traga para a região algo em torno de R$ 250 milhões. (Alexandre José)
—
Quem precisar recarregar o cartão do transporte coletivo de Blumenau pode fazê-lo por meio de Pix ou boleto bancário. A novidade foi anunciada nesta segunda-feira. (O Blumenauense)
—
Um capotamento na na manhã desta segunda-feira chamou a atenção de quem passava pela Rua General Osório. Ninguém se feriu. (Santa)
À tarde outro veículo capotou, desta vez na Rua Humberto de Campos. Também não houve feridos (O Município Blumenau)
—
Até quinta-feira será possível receber as vacinas contra a gripe e covid-19 no Terminal do Aterro. O atendimento é das 8h às 16h, sem necessidade de agendamento. (Alexandre José)
—
O Festival Nacional de Teatro para Crianças e Jovens de Blumenau atraiu 3 mil pessoas no fim de semana. São 41 apresentações gratuitas até o dia 16. (Alexandre José)
1 Comment
Deixe um comentário Cancelar resposta
Mais lidas
Categorias
- COTIDIANO (628)
- CULTURA E LAZER (152)
- CURIOSA BLUMENAU (1)
- ECONOMIA E NEGÓCIOS (181)
- EDUCAÇÃO (40)
- GASTRONOMIA (41)
- INFRAESTRUTURA (135)
- PAPO COM PANCHO (60)
- POLÍTICA (45)
- PUBLICIDADE (11)
- SAÚDE (359)
- SEGURANÇA PÚBLICA (12)
- SOLIDARIEDADE (21)
- SUSTENTABILIDADE (32)
- TECNOLOGIA (13)
- TRAGÉDIA (4)
- TRÂNSITO (64)
- TRANSPORTE (27)
- TURISMO (99)
- UM ROSTO (113)
Sobre o Pancho
Sou jornalista formado pela Universidade do Vale Itajaí (Univali) e atuo como profissional desde 1999. Fui repórter...
Saber maisInscreva-se
*Receba nossas postagens em seu e-mail e fique bem informado.
Denunciar pais pela não vacinação dos filhos extrapola todos os limites que um estranho pode ter sobre um assunto que não é de sua responsabilidade!! Criam assim uma situação ainda mais perigosa para a própria criança, a possibilidade de perder seus pais e parar nas mãos de estranhos. Todas as crianças identificadas ao qual os pais não as vacinaram deveriam ter seus pais chamados para uma boa conversa de conscientização, instrução sobre a importância das vacinas, claro se não for o caso estapafúrdio da vacina contra o Covid de querer aplicar milhões de doses de reforço sem que tenham a responsabilidade sobre os males futuros causados por esta. Parem de impor o que não cabe a vocês impor e comecem a instruir a população, que é o papel do Estado e principalmente de Professores.