—
As passagens aéreas para Navegantes em outubro, mês da Oktoberfest, chegam a custar o dobro do que é cobrado em outros meses do ano. O aumento do preço do combustível e a grande procura são alguns dos fatores para a alta. (O Município Blumenau)
E não são só as passagens. O preço das diárias nos hotéis da região para o período da Oktober dispararam. Para agosto, mês da Febratex, ocorre o mesmo fenômeno. Lei da oferta e procura, dizem.
—
Blumenau foi um dos alvos da operação 60 Segundos, deflagrada na manhã de quarta pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco). O objetivo é desarticular uma quadrilha que furta veículos de luxo. (O Município Blumenau)
A movimentação chamou a atenção de moradores do bairro Velha. O helicóptero que sobrevoou a cidade pela manhã também fazia parte da operação. (DC)
—
Peritos Defesa Civil, Polícia Científica, Polícia Civil e Bombeiros Militares trabalham para identificar as causas do incêndio que destruiu boa parte do imóvel conhecido como Celeiro do Vale. Por outro lado, motoristas ignoram a interdição de trecho da Rua Pomerode colocando vidas em risco. (Santa)
Testemunhas dizem que o fogo começou em um transformador. (O Município Blumenau)
—
Já é possível perceber como será a rotatória que está sendo instalada no entroncamento das ruas Bahia e Benjamin Constant. Em outro ponto, o trevo da Rua Bahia perto da antiga Cristais Hering também foi substituído por uma rotatória. (O Blumenauense)
—
Na Rua Werner Duwe, uma situação inusitada. Placas sinalizam uma travessia elevada que não existe. Está assim há um mês. (ND+)
—
Uma obra parada no Garcia prejudica pedestres, comerciantes e usuários do transporte coletivo. (Tribuna do Povo – ND TV)
—
As vacinas contra a gripe e a covid-19 serão aplicadas nos terminais urbanos de Blumenau a partir desta quinta-feira. A ideia é ampliar a imunização da população. (Informe Blumenau)
—
“O Brasil tá doente”, disse a vereadora Giselle Chirolli (Podemos) ao abordar na tribuna o tema da violência contra a mulher. (Informe Blumenau)
—
Uma campanha do Núcleo de Cooperativas da Associação Empresarial de Blumenau (Acib) arrecadou quase nove toneladas de alimentos. Por meio da prefeitura os donativos devem chegar a famílias carentes da cidade. (O Blumenauense)
Deixe um comentário Cancelar resposta
Mais lidas
Categorias
- COTIDIANO (624)
- CULTURA E LAZER (152)
- CURIOSA BLUMENAU (1)
- ECONOMIA E NEGÓCIOS (181)
- EDUCAÇÃO (40)
- GASTRONOMIA (41)
- INFRAESTRUTURA (135)
- PAPO COM PANCHO (60)
- POLÍTICA (45)
- PUBLICIDADE (11)
- SAÚDE (359)
- SEGURANÇA PÚBLICA (12)
- SOLIDARIEDADE (21)
- SUSTENTABILIDADE (32)
- TECNOLOGIA (13)
- TRAGÉDIA (4)
- TRÂNSITO (64)
- TRANSPORTE (27)
- TURISMO (99)
- UM ROSTO (113)
Sobre o Pancho
Sou jornalista formado pela Universidade do Vale Itajaí (Univali) e atuo como profissional desde 1999. Fui repórter...
Saber maisInscreva-se
*Receba nossas postagens em seu e-mail e fique bem informado.
Siga-nos