Com foco na inovação e desenvolvimento do mercado da construção civil, o FastBuilt Experience estará no palco do Teatro Carlo Gomes nesta quinta e sexta-feira, 4 e 5 de novembro. O evento é organizado pelas startups FastBuilt e Velo e conta com apoio de diversas empresas e grandes marcas do setor. Neste ano a programação presencial será transmitida online ao vivo para todo o Brasil.
Um nome de referência que já tem a presença confirmada é Maurício Benvenutti, escritor, empreendedor, mentor e sócio da StartSe, plataforma de aprendizado focada em conhecimento sobre negócios. Os primeiros 100 inscritos no evento de novembro ganharão o novo livro do empresário, intitulado Desobedeça, best-seller de negócios que já está na terceira edição e ficou em primeiro lugar na lista dos mais vendidos sobre negócios, da PublishNews, portal que divulga notícias sobre o mercado editorial e a indústria do livro.
Voltado para arquitetos, engenheiros, construtoras, investidores e outras empresas do setor imobiliário e da construção civil, o FastBuilt Experience conta, além de palestras, com feira de negócios, exposição de empresas e muito mais conteúdos exclusivos através de mentorias de especialistas. “O nosso foco é fortalecer o ecossistema de inovação na construção civil e apresentar as tendências do setor através de uma experiência única para os participantes”, afirma Jean Ferrari, CEO da FastBuilt e organizador do evento.
A edição de 2020 foi transmitida de forma virtual para todo o Brasil e contou com cerca de 9 mil participantes online. A expectativa para este ano é de que mais de 20 mil pessoas participem virtualmente. A programação completa e o link para inscrição no evento estão disponíveis no site oficial do evento.
Sobre a FastBuilt
Com uma plataforma para trazer agilidade, rapidez, eficiência e transparência para o relacionamento das construtoras e incorporadoras com seus clientes, a FastBuilt foi fundada em 2018. A solução permite a gestão de manuais dos proprietários, facilitando o acesso do cliente às informações sobre o seu imóvel. Além disso, o consumidor pode acessar fotos, projetos, fornecedores, garantias, e solicitar assistência técnica do seu imóvel de qualquer dispositivo móvel, tendo em mãos uma ferramenta única para o atendimento rápido e eficiente.
1 Comment
Deixe um comentário Cancelar resposta
Mais lidas
Categorias
- COTIDIANO (624)
- CULTURA E LAZER (152)
- CURIOSA BLUMENAU (1)
- ECONOMIA E NEGÓCIOS (181)
- EDUCAÇÃO (40)
- GASTRONOMIA (41)
- INFRAESTRUTURA (135)
- PAPO COM PANCHO (60)
- POLÍTICA (45)
- PUBLICIDADE (11)
- SAÚDE (359)
- SEGURANÇA PÚBLICA (12)
- SOLIDARIEDADE (21)
- SUSTENTABILIDADE (32)
- TECNOLOGIA (13)
- TRAGÉDIA (4)
- TRÂNSITO (64)
- TRANSPORTE (27)
- TURISMO (99)
- UM ROSTO (113)
Sobre o Pancho
Sou jornalista formado pela Universidade do Vale Itajaí (Univali) e atuo como profissional desde 1999. Fui repórter...
Saber maisInscreva-se
*Receba nossas postagens em seu e-mail e fique bem informado.
[…] 03/11/2021 2 min de leitura […]