Siga-nos

Em alta

ECONOMIA E NEGÓCIOS, SAÚDE

Vigilância Sanitária de Blumenau interdita unidade de atacarejo no bairro Itoupava Norte 

Fort Atacadista
Estabelecimento descumpriu normas relacionadas à saúde pública. Foto: Google Maps, reprodução

A Vigilância Sanitária de Blumenau interditou a unidade do Fort Atacadista da Via Expressa, no bairro Itoupava Norte. A coordenadora municipal do órgão, Juliana Riggo, disse que os fiscais e o coordenador de alimentos estiveram no local na terça-feira e verificaram que o estabelecimento não cumpria normas da Vigilância Sanitária relacionadas à saúde pública. A coordenadora não detalhou quais normas foram descumpridas.


Na terça-feira o expediente foi normal, mas nesta quarta-feira o mercado amanheceu fechado. A Vigilância Sanitária de Blumenau aguarda o chamado da rede de atacarejo para verificar se as medidas necessárias foram providenciadas. Só assim o estabelecimento será liberado. Juliana espera que isso ocorra ainda nesta quarta-feira..


ttelegram

wwhatsapp

Contatada pelo blog na manhã desta quarta-feira, a rede Fort Atacadista confirmou a interdição. A unidade passou por uma completa higienização na noite de ontem (15) e, será reaberta após nova auditoria presencial da Vigilância Sanitária.

2 Comments

  1. Vigilância Sanitária interdita unidade do Fort Atacadista em Blumenau - Mesorregional

    […] interdição ocorreu ontem (15), sendo noticiada em primeira mão pelo Blog do Pancho e também checada pelo Mesorregional, mas não foram dados maiores detalhes sobre quais as […]

Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com * *