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Nova marca de Blumenau, campanha salarial, Décio no Sebrae e sequestro; leia o resumo  desta terça na região
Nova identidade visual da cidade foi apresentada na manhã desta terça-feira. Foto: divulgação
COTIDIANO

Nova marca de Blumenau, campanha salarial, Décio no Sebrae e sequestro; leia o resumo desta terça na região 

Blumenau tem uma nova marca e identidade visual. O trabalho do Sebrae foi coordenado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo. A ideia é que até a população em geral use a nova referência. (NSC Total)  

A novidade foi apresentada na manhã desta terça-feira. Uma série de possíveis aplicações foram exibidas. (O Município Blumenau)

Por falar em desenvolvimento, Blumenau é a terceira melhor cidade do estado para empreender e a 13ª do país, subindo sete posições em relação ao ranking do ano passado. O levantamento é do Índice de Cidades Empreendedoras, divulgado pelo governo federal. (O Blumenauense)

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Mãe e filho que sofreram um grave acidente de carro na BR-470 no fim de semana estão internados na UTI. O menino de oito anos está inconsciente. (NSC Total)

Uma moradora de Pomerode que estava desaparecida há três dias foi encontrada amarrada numa construção em Jaraguá do Sul. Ela saiu de bicicleta, parou para tomar um caldo de cana e não se lembra de mais nada. (NSC Total)

Diz o jornalista Lauro Jardim (O Globo) que tudo estaria encaminhado para que o ex-prefeito de Blumenau Décio Lima seja o novo presidente do Sebrae. Em compensação, dois diretores indicados por Arthur Lira e Ciro Nogueira devem permanecer nos cargos. (Informe Blumenau)

Os servidores municipais de Blumenau devem definir nesta semana a pauta de reivindicações para a campanha salarial de 2023. A data-base da categoria é maio. (Informe Blumenau)

O abastecimento de água foi comprometido em três pontos de Blumenau que registraram rompimento na tubulação nesta terça-feira. Os trabalhos de recuperação se concentraram na Velha Central, Vorstadt e BR-470. (Alexandre José)

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Integrantes do Conselho Municipal de Política Cultural questionam o investimento por parte da prefeitura de R$ 330 mil em um ovo de Páscoa gigante. Eles comparam o valor com os R$ 550 mil destinados pelo poder público ao Prêmio Herbert Holetz para atender dezenas de projetos. (NSC Total)

2 Comments

  1. Edson José de Souza

    Não sei o que é pior… a nova marca de Blumenau, que ninguém entende o que é, e se precisa ser explicado, já está errado, ou o ovo do Mário que custou 330 mil do dinheiro que tinha outra finalidade e parece um abacaxi…

  2. Liandro silva

    Ficou horrível essa marca nova de Blumenau falta de competência de um prefeito e seus vereadores que só sabem construir pontes e aumentar os impostos e com um transporte público pior ainda.

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