Que falta faz a Feirinha da Servidão. Desde que a pandemia aterrissou por aqui, há um ano e meio, a organizada e atraente muvuca no entorno da prefeitura de Blumenau deixou de ser opção para os blumenauenses.
A boa notícia é que, aos poucos, atividades como essa estão sendo retomadas graças aos números mais brandos da covid-19 na nossa região. Os organizadores da Feirinha da Servidão, por exemplo, já estão planejando seis feiras menores para dar oportunidade aos produtores e aos que gostam de garimpar novidades.
A primeira delas ocorreu no final de agosto no Shopping Park Europeu. O Feito à Mão – Mercado Criativo reuniu 31 participantes com todos os cuidados para garantir a segurança sanitária de expositores e visitantes.
Outros dois eventos já estão formatados e com inscrições abertas para expositores. A Berlô Feira Criativa está agendada para o dia 18 de setembro na Berlô Hamburgueria, no bairro Garcia. Já a segunda edição do Feito à Mão – Mercado Criativo será dia 25 de setembro no Mad Dwarf Blumenau.
Produtores interessados em expor seus produtos podem acessar os links abaixo para obter informações e fazer a inscrição. Expositores e frequentadores também podem seguir a Microponto Produções, organizadora dos eventos, no Facebook ou Instagram.
Inscrições:
• Berlô Feira Criativa – inscrições até dia 14/9
• Feito à Mão – Mercado Criativo – inscrições até dia 20/9
1 Comment
Deixe um comentário Cancelar resposta
Mais lidas
Categorias
- COTIDIANO (605)
- CULTURA E LAZER (152)
- CURIOSA BLUMENAU (1)
- ECONOMIA E NEGÓCIOS (181)
- EDUCAÇÃO (40)
- GASTRONOMIA (41)
- INFRAESTRUTURA (135)
- PAPO COM PANCHO (60)
- POLÍTICA (45)
- PUBLICIDADE (11)
- SAÚDE (359)
- SEGURANÇA PÚBLICA (12)
- SOLIDARIEDADE (21)
- SUSTENTABILIDADE (32)
- TECNOLOGIA (13)
- TRAGÉDIA (4)
- TRÂNSITO (64)
- TRANSPORTE (27)
- TURISMO (99)
- UM ROSTO (113)
Sobre o Pancho
Sou jornalista formado pela Universidade do Vale Itajaí (Univali) e atuo como profissional desde 1999. Fui repórter...
Saber maisInscreva-se
*Receba nossas postagens em seu e-mail e fique bem informado.
[…] 03/09/2021 2 min de leitura […]