Siga-nos

Em alta

COTIDIANO

Carnaval, drogas, obras ameaçadas e acidente com BMW estão no resumo de Blumenau neste fim de semana 

Centro de Convenções, balizamento do Aeroporto Quero-Quero e as pontes da Praça do Estudantes e da Rua Paraíba são algumas das obras de Blumenau que estão ameaçadas pelo fechamento da torneira no governo estadual. O secretário da Fazenda disse que o governador vai honrar os pagamentos. (NSC Total)

O formato da Oktoberfest não deve mudar nos próximos seis anos. A licitação para escolher a cerveja oficial da festa está para ser lançada e não há sinal de que o movimento Oktober Artesanal tenha conseguido algum avanço na tentativa de fazer com que a nossa maior festa venda apenas cervejas produzidas na região. (NSC Total)

A Polícia Militar apreendeu 20 quilos de cocaína e dez quilos de maconha na sexta-feira. A droga estava nos bairros Passo Manso, Itoupavazinha. e Velha Central. Seis homens foram presos e um adolescente, apreendido. (O Blumenauense)

RECEBA ESTE RESUMO NO SEU WHATSAPP

Um acidente envolvendo uma BMW X7 deixou uma pessoa ferida na Rua Humberto de Campos. Ele invadiu a contramão e parou sobre a calçada depois de bater em postes e placas. Por sorte não atingiu outros veículos ou pedestres. (ND+)

A Coteminas pagou o salário de janeiro aos funcionários na sexta-feira. O atraso motivou protestos e uma ação judicial contra a empresa. (Alexandre José)

A prefeitura de Blumenau arrecadou R$ 58,5 milhões com o pagamento à vista e a primeira parcela do IPTU 2023. Até dia 13 de março ainda é possível quitar o imposto em cota única com desconto. (Informe Blumenau)

A prefeitura de Blumenau investiu em 2022 quase R$ 1 milhão em bolsas universitárias. São 101 acadêmicos beneficiados. Dinheiro que pode ficar no caixa da prefeitura se o governo estadual criar, de fato, o programa Faculdade Gratuita. (NSC Total)

A equipe de vôlei masculino de Blumenau venceu o Rede Cuca por três sets a zero no Galegão. A Apan/Eleva está em oitavo lugar e ainda faltam quatro rodadas para a definição das oito equipes que seguirão para a próxima etapa. (Informe Blumenau)

Nem a chuva acabou com o ânimo da escola de samba Mocidade Unidos do Salto do Norte. No desfile de domingo teve bateria, mestre-sala, porta-bandeira e baianas. (ND+)

Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com * *