Siga-nos

Em alta

COTIDIANO

Cachorro no lixo, festa do tiro, Analice Nicolau, luz no Quero-Quero e dança gratuita no resumo desta quinta-feira 

Um cachorro vivo foi jogado dentro de uma lixeira no bairro Garcia. Um vídeo mostra o momento em que uma mulher coloca o animal em um dos contêineres espalhados pela cidade. Ela foi presa e vai responder por maus tratos aos animais. (Alexandre José)

O prefeito Mário Hildebrandt saiu em defesa de Jaraguá do Sul no episódio da postagem do ex-deputado Jean Wyllys que associa um cartaz da Schützenfest ao nazismo. Nas redes sociais, disse que poderia ser com a Oktoberfest, já que Blumenau tem mais de 40 dos tradicionais clubes de Caça e Tiro. (ND+)

Sobre o tema, a colunista Dagmara Spautz diz que até as nossas festas típicas sofrem com a polarização política em que nos metemos. (NSC Total)

Em pelo menos três postos de saúde moradores de Blumenau não encontraram médicos. Segundo a prefeitura, de 200 profissionais que deveriam atuar na rede, faltam 30. (Alexandre José)

O Município Blumenau ouviu a entrevista que o podcast Blumencast fez com a jornalista e ex-modelo blumenauense Analice Nicolau e resumiu a conversa de duas horas e meia em um postagem no portal. Destacou o fato de que o pai dela saia pela rua com a revista Sexy em que Analice posou nua, em 1999. (O Município Blumenau)

O Aeroporto Quero-Quero está cada dia mais perto de, finalmente, ter operações noturnas. Licitação para o balizamento está em andamento e atraiu duas empresas.(PANCHO.com.br)

Tem apresentação de dança gratuita nesta sexta-feira em Blumenau. O pessoal da escola de dança do Teatro Carlos Gomes, que agora se chama Out, vai comemorar o Dia Internacional da Dança na praça em frente ao teatro. É a partir das 19h. (NSC TV)


Uma das pistas da Rua 7 de Setembro deve ser parcialmente interditada nesta sexta-feira a partir das 8h. (O Blumenauense)

Sabe aquela curva na Rua das Missões de onde alguns carros já caíram em direção ao Rio Itajaí-Açu? Vai ganhar guard-rail. (ND+)

O prejuízo para a prefeitura de Blumenau com o furto de cabos das pontes de Ferro e dos Arcos foi de R$ 100 mil. A luz só deve voltar em 15 dias. (ND TV)

Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com * *