Siga-nos

Em alta

COTIDIANO

Blumenauenses em Brasília, mortes na BR-470, voleibol e violência estão no resumo desta segunda na cidade 

O portal Informe Blumenau identificou quatro pessoas da cidade que, de alguma forma, estavam envolvidas nos ataques de domingo em Brasília. Um candidato a vereador e um empresário estão entre elas. (Informe Blumenau)

Outro empresário de Blumenau que estava em Brasília disse ao jornalista Evandro de Assis que circulava por lá a informação de que três integrantes da caravana, formada por bolsonaristas de Brusque e Blumenau, estavam presos. (NSC Total)

Uma equipe de reportagem da NDTV foi agredida na manhã desta segunda-feira por manifestantes que estavam em frente ao 23º BI. Um colega da emissora teve que ajudar a repórter a deixar o local. (NSC Total)

Por volta do meio-dia, manifestantes que estavam há mais de dois meses em frente ao 23º BI começaram a desmontar a estrutura que servia de apoio. Eles acataram ordem do ministro do STF Alexandre de Moraes que determinou o fim dos acampamentos em todo o país. (O Município Blumenau)

>>> RECEBA ESTE RESUMO NO SEU WHATSAPP

Demorou, mas no início da tarde desta segunda-feira o prefeito Mário Hildebrandt se manifestou nas redes sociais sobre o ocorrido em Brasília na tarde deste domingo. (O Município Blumenau)

Em Blumenau, movimentos e partidos de esquerda da cidade anunciaram para as 18h desta segunda-feira um ato contra a invasão e depredação das sedes dos três poderes em Brasília. (O Município Blumenau)

O trecho entre Blumenau e Indaial passou a registrar o maior número de mortes da BR-470. Antes esse triste título estava no trecho de Navegantes, que está praticamente duplicado. “A duplicação salva vidas”, diz o chefe de comunicação da Polícia Rodoviária Federal. (NSC Total)

Um homem foi ferido a golpes de facão no bairro Velha na tarde de domingo. A discussão entre um cliente e o dono de um bar teria sido motivada pela compra de duas cervejas. (O Município Blumenau)

Horas depois uma nova tentativa de assassinato foi registrada, desta vez no bairro Ribeirão Fresco. Um homem foi esfaqueado na manhã desta segunda e seguiu para o hospital onde passaria por uma cirurgia. Ele teria sido agredido por outro homem que vive na mesma casa. (O Blumenauense).

Na tarde de domingo uma casa foi destruída por um incêndio no mesmo bairro Ribeirão Fresco. Uma família com cinco pessoas vivia no imóvel que foi completamente destruído. Uma pessoa teve ferimentos leves. (ND+)

O time de vôlei masculino de Blumenau venceu por três sets a zero a equipe de Guarulhos no sábado à noite no ginásio Galegão. A Apan/Eleva Blumenau segue na 9ª colocação da Superliga 2022/2023. Venceu seis partidas e perdeu outras seis. (Alexandre José)

Foto de capa: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com * *