Siga-nos

Em alta

COTIDIANO

Atraso na Prainha, condenação de 18 e pastor humorista estão no resumo desta segunda na região 

Mais um atraso no caminho da reurbanização da Prainha. A prefeitura rescindiu o contrato com a empresa responsável pela obra. Ela não estaria cumprindo os prazos estabelecidos em contrato. A segunda colocada na licitação deve ser chamada, conta o colunista Pedro Machado. (NSC Total)

A juíza blumenauense Gisele Lemke foi nomeada desembargadora do Tribunal Regional Federal da 4ª Região. Ela está na lista de 12 nomes que foi assinada na sexta-feira pelo presidente Jair Bolsonaro. (O Município Blumenau)

Dezoito integrantes de uma facção criminosa foram condenados em Gaspar. O objetivo do grupo era  ampliar o tráfico de drogas na região, praticar homicídios, comércio e posse de arma de fogo ilegal e munições. (O Município Blumenau)

O delegado Bruno Effori será o titular da nova Delegacia de Delitos de Trânsito e Meio Ambiente de Blumenau. A estrutura na rua General Osório deve ser inaugurada até o fim de novembro. (NSC Total)

Serão acesas no próximo sábado as mais de 860 mil lâmpadas que fazem parte da decoração de Natal da casa mais iluminada de Blumenau. Na programação estão incluídas a benção de religiosos, queima de fogo, chegada do Papai Noel e apresentação de Terno de Reis. (NSC Total)

Seguido nas redes sociais por mais de 15 milhões de pessoas, o pastor Cláudio Duarte estará em Blumenau no dia 15 de dezembro. Conhecido pelo bom humor nas falas, ele participa do Seminário Sou Feliz, no Parque Vila Germânica. (Mesorregional)

Terça-feira é feriado da Proclamação da República. Confira o que abre na cidade. (Alexandre José)

2 Comments

  1. Xandao Lima

    A prainha é a nossa ponte Hercílio Luz

  2. LEANDRO KARASINSKI

    Pancho, eu afirmei categoricamente que a empresa que começou a obra na prainha não iria terminar ela. Pode pesquisar meus comentários. Agora começa a chance do jornalismo investigativo. Tô de saco cheio dessa mídea local que é um reles mural de recados da prefeitura. Um MP isento, não esse daqui que é puxa saco do salvedeus aleluia, mas um imparcial e isento, serviria pra mostrar a corrupção nesse governo. Eu avisei, eu falei e ai está.

Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com * *