—
A Polícia Civil diz que ao menos 100 pessoas em diversos estados do país já denunciaram o projeto Alimentando Necessidades. Aqui em Blumenau foram 10 boletins de ocorrência. O delegado responsável pela investigação diz que há indícios de fraude. (Santa)
—
O índice de vacinação de crianças contra a poliomielite em Blumenau é menor que o estadual e bem menor que o das cidades vizinhas. Por aqui apenas 63% da meta foi alcançada. Para o colunista Evandro de Assis, Blumenau virou uma ilha de negligência na região. (NSC Total)
—
Ativismo ideológico e judicial. Assim o empresário Luciano Hang classificou a decisão de um desembargador da Justiça Federal que manteve suspenso o projeto de construção de uma loja da Havan no Centro Histórico de Blumenau. (O Blumenauense)
—
>>> RECEBA ESTE RESUMO NO SEU WHATSAPP
—
Na antevéspera da eleição, o chefe do cartório da 88ª Zona Eleitoral de Blumenau, Ricardo de Souza, repassa todas as dicas e informações necessárias para votar com tranquilidade no domingo. (Tribuna do Povo – ND TV)
—
Tem campanha para deputado federal aqui em Blumenau que custou R$ 1,4 milhão. Pelo menos foi quanto um dos candidatos recebeu em doação, segundo a Justiça Eleitoral. (O Município Blumenau)
—
O jornalista Alexandre Gonçalves acredita que Blumenau pode ter até três deputados federais eleitos no domingo. Saiba quem são os favoritos. (Informe Blumenau)
—
Já em relação à Assembleia Legislativa, nove nomes entre os 31 candidatos da cidade se destacam, na opinião de Gonçalves. Desses, cinco estariam mais perto do posto de deputado estadual. (Informe Blumenau)
—
No domingo participarei da cobertura especial que o portal O Município Blumenau está preparando para as eleições na cidade. O programa especial, comandado pelo jornalista Jotaan Silva, começa às 16h. (O Município Blumenau)
—
Mais de 180 câmeras serão usadas na segurança da Oktoberfest. Elas têm zoom de 30 vezes e algumas podem reconhecer até 40 rostos simultaneamente. (Balanço Geral – NDTV)
—
Durante a Oktoberfest, os pavilhões do Parque Vila Germânica serão fechados uma hora mais cedo que em 2019 nos dias de maior movimento. O alto custo e o baixo consumo pesaram na decisão. (ND+)
—
Um fundo de investimentos comprou a Quick Soft, tradicional empresa de tecnologia da informação de Blumenau. O valor da negociação não foi divulgado. (NSC Total)
—
A Rua Paraíba será novamente interditada neste sábado. A medida é necessária para dar continuidade à escavação na cabeceira da ponte que está sendo ampliada. (O Município Blumenau)
—
Moradores de uma rua do bairro Velha estão organizando um Stammtisch neste sábado. A ideia é provocar a confraternização entre os vizinhos. (ND+)
Deixe um comentário Cancelar resposta
Mais lidas
Categorias
- COTIDIANO (624)
- CULTURA E LAZER (152)
- CURIOSA BLUMENAU (1)
- ECONOMIA E NEGÓCIOS (181)
- EDUCAÇÃO (40)
- GASTRONOMIA (41)
- INFRAESTRUTURA (135)
- PAPO COM PANCHO (60)
- POLÍTICA (45)
- PUBLICIDADE (11)
- SAÚDE (359)
- SEGURANÇA PÚBLICA (12)
- SOLIDARIEDADE (21)
- SUSTENTABILIDADE (32)
- TECNOLOGIA (13)
- TRAGÉDIA (4)
- TRÂNSITO (64)
- TRANSPORTE (27)
- TURISMO (99)
- UM ROSTO (113)
Sobre o Pancho
Sou jornalista formado pela Universidade do Vale Itajaí (Univali) e atuo como profissional desde 1999. Fui repórter...
Saber maisInscreva-se
*Receba nossas postagens em seu e-mail e fique bem informado.
Siga-nos