Siga-nos

Em alta

COTIDIANO

Multiplus, Macuca, túnel, indígenas, eleições e Oktober estão no resumo desta sexta-feira em Blumenau 

Um dos sócios da empresa que provocou um desfalque milionário para cerca de 270 investidores de Blumenau diz que está sendo ameaçado de morte. Ele e a família. (NSC Total)

A Polícia Civil está investigando o caso. Seis denúncias foram formalizadas até quinta-feira. Fraude, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro estão entre as linhas de investigação. (O Município Blumenau)

O homem acusado de matar a esposa e o filho de três meses de idade foi indiciado por duplo homicídio qualificado e apropriação indébita. A polícia concluiu o inquérito e encaminhou o documento à Justiça. (Santa)

A Macuca, locomotiva que até junho estava em frente à prefeitura, está irreconhecível. O veículo de 22 toneladas faz parte da história da cidade e está sendo restaurado. (Balanço Geral – ND TV)

wwhatsapp
ttelegram

Para evitar transtornos como o de quinta-feira, quando, mais uma vez, um caminhão ficou preso no túnel da Ponte de Ferro, o colunista Evandro de Assis sugere aumentar a sinalização. (NSC Total)

Ainda sobre o impasse entre indígenas e Rede Feminina de Combate ao Câncer, engenheiros do governo estadual virão a Blumenau para verificar as condições do imóvel que está ao lado da sede da entidade. Quem conta é o colunista Rodrigo Vieira. (ND+)

É bem possível que o “parque de diversões” seja menor neste ano. Na licitação que ainda será lançada, a prefeitura exige o mínimo de quatro atrações, que também serão aproveitadas no Natal. (NSC Total)

Contagem regressiva para o início da Febratex, a maior das feiras que a cidade recebe. Máquinas e insumos para a indústria têxtil ocuparão os quatro setores do Parque Vila Germânica, o Galegão, e outros dois espaços que estão sendo montados. (O Blumenauense)

Entre os candidatos a deputado federal por Blumenau, dois têm patrimônio de R$ 1,97 milhão. Quatro não declararam bens. (O Município Blumenau)

Fim de semana movimentado em Blumenau. Colmeia, feijoada, brique e teatro de bonecos estão entre as diversas opções de lazer (Informe Blumenau)

Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com * *